Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu estava aqui o tempo todo



Quando se é importante, vale fazer tudo para estar com a pessoa. Lutar não é vergonha. E não é vergonha perder. Vergonha é não fazer nada, é não se esforçar.
Luto porque acho certo.
O medo tira a vontade de vencer. E é melhor lutar, do que deixar passar.
E mesmo que nada funcione, que eu faça de tudo e não melhore nada, sairei de queixo erguido, pois dei o meu melhor.
O meu sentimento e minhas atitudes são sinceras. E isso me basta. Não preciso de opinião de outras pessoas para estar bem comigo mesmo e saber se fiz o certo.
E o meu sentimento, pode não ter a mesma intensidade no futuro, mas ele jamais irá acabar.
O coração se acostuma quando as coisas não acontecem mais.
E eu sei, que passe o tempo que for, tudo que te disse, continuará aqui, guardado, escondido, adormecido.. mas estará.
E não preciso que você acredite. Só eu sei dos meus sentimentos e mais ninguém. E isso basta.
Como diz a Pitty, "eu estava aqui o tempo todo"...
Estava, estou e estarei, porém para você, não é o suficiente. Infelizmente.

Um comentário:

  1. Donnn *__*
    mto bom o texto, concordo quando vc diz que o coração se acostuma quando as coisas não acontecem mas! tem gente que não enxerga as coias por que não quer né?! uma pena!
    beijos, boa semana!

    ResponderExcluir