Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

É...




Você foi...
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi...
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples pra mim - Roberto Carlos.

E você irá fazer muita falta. Muita falta mesmo.
Pelo simples fato de você ser a pessoa que eu sempre quis pra mim.
Pelo fato de sermos diferentes, porque se fossemos iguais ou parecidos, talvez nem tivessemos nos conhecido e namorado.
Pelo modo como você pensa na família e na família que quer.
Pelo seu jeito brincalhão e de levar a vida de forma feliz.
Pela mãe maravilhosa que você é e pela forma como cria seu filho..
Pelo seu sorriso mágico e seu olhar tímido quando te olham nos olhos.
Pelo abraço gostoso e seguro que você tem.
Não existe mais "nós" infelizmente. Não existe mais o eu e você.
Dói saber que tudo que tivemos, ficará apenas em lembrança. Na mente e em fotos.
Jamais sairá da minha mente. Jamais sairá da minha lembrança e muito menos do meu coração.
Meu coração será sempre seu, mesmo que você não esteja ao meu lado.
Te amei ontem, hoje e amanhã. Te amarei para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário