Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Te ter e não te tocar

Vou fingir que estou beijando os lábios que sinto saudade...
E esperar que meus sonhos se tornem realidade
Feche os olhos e eu irei te beijar
Hoje, amanhã e o resto dos dias sentirei saudades de você
Quando eu te toco, me sinto feliz por dentro
É um sentimento tão forte...
Você tem aquela coisa especial,
Eu quero segurar a sua mão.
Te ver e não te querer
É improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer
É insuportável
É dor incrível...

3 comentários:

  1. Saudade é um sentimento que é difícil até de explicar, ele nos deixa de forma tãooo deprimida..
    mto bom texto!

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Ai a saudade, nos deixa um vazio tão grande no peito.
    muito bom o texto.

    Paula

    ResponderExcluir
  3. Que imagem ótima!
    Ai o amar alguém é sempre doloroso!
    Saudade dói, ainda mais quando se tem saudades da pessoa que está ao seu lado...
    ___________________________________
    http://alteregodonuti.blogspot.com/

    ResponderExcluir