Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Diário de um certo alguém




E quando cai a noite e eu me sinto sozinho, vou olhar o céu, as estrelas, a lua... Fico na esperança de que algo venha do céu me ajudar ou me dar uma luz. Então, eu fico olhando a lua e imagino seu sorriso nela. E em pouco tempo, me ligo a você, pois estou com o pensamento e o coração em você. E quando acontece isso, você está aí, fazendo o mesmo que eu e na mesma hora q meu pensamento vai até você, o seu vem a mim. E então, por poucos minutos, estamos juntos, mesmo que longe.

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? :)
    Adoramos o seu blog e o conteúdo que ele possui, e por isso estamos te seguindo!
    Dá uma passadinha no nosso tb..
    Um beijo e ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Oii.. Voce passou no meu blog um tempo desses ai.. to retribuindo a visita!
    adorei o blog.. com certeza vou favoritar (:

    Passa lá mais vezes
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou conhecendo seu Blog agora.. adorei!!

    Bjs da lua e estou seguindo aqui, ok??

    =))

    ResponderExcluir
  4. Doncarioca lindo texto de amor você sempre romântico continue sempre assim, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente fica apaixonado,nos lembramos da pessoa em todos os lugares...

    ResponderExcluir