Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Siga o coração e a mente



No amor, nada é fácil. Tudo é complicado. E com certeza, nunca teremos aquele final feliz de filme ou novela, porque isso é impossível.
Mais passaremos por momentos que tem em filmes, como aqueles em que tudo parece dar certo e você é a pessoa mais feliz do mundo e momentos em que o mundo desaba e tudo parece dar errado.
Chorar faz parte. Rir faz parte. Amar faz parte. Dar certo é consequência. Dar errado é consequência.
O que importa na verdade é o modo como você age nisso tudo. Se age por agir ou se age por que quer que realmente dê certo. E, as vezes, por mais que tentemos fazer tudo dar certo, pode não dar.
A vida é feita de escolhas. Só a pessoa em si pode se decidir. Fazer a escolha com a qual se sinte melhor e ache que seja o melhor caminho é difícil. Mais não se importe se outras pessoas concordam ou não com você. Só você sabe o que é melhor para si mesmo.
Se achar que determinada mulher ou homem vale a pena, corra atrás. Percalços sempre iremos ter. Nada é um mar de rosas para sempre. Sempre haverá momentos de turbilhão. Mais quando o casal sabe se respeitar e não ser egoísta, as coisas tendem a melhorar com uma facilidade melhor. Mais quando não se há respeito ou tem egoísmo, é mais complicado.
Faça o que seu coração e sua mente mandar. Escute conselhos apenas de quem você realmente acha que vale a pena. E no fim, faça aquilo que você quiser. Mesmo sabendo que a pessoa que você quer ou estar com você, não pense assim. Quando agimos por algo que queremos e buscamos a felicidade, fica mais agradável correr atrás. Quando agimos por algo que não é o que queremos, tudo fica mais difícil.
Seja feliz por você mesmo.

2 comentários:

  1. Belas palavras amigo!!! Muito bom seu blog!!! Parabéns!!! http://receitasdoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nusss .. q pancada!!
    mas a mensagem tá linda ...
    pena q a pratica, seja um pouco mais complicada.. bjs

    ResponderExcluir