Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

F ♥ E


Não é preciso falar muito para se tornar especial. Nos pequenos detalhes, sentimos algo que já é o suficiente para se conquistar o coração.
Basta olhar em meus olhos, que verá como ele brilha ao te ver e ao falar de você.
Basta ver o sorriso estampado em meu rosto, para saber que sou feliz por ter você.
Nem todas as palavras do mundo iriam conseguir descrever o quanto gosto de você, o quanto você é importante pra mim.
Antes mesmo de te conhecer, eu já te amava.
Feliz dia dos namorados!

"O que importa na vida é estar junto de quem se gosta." - Clarice Lispector

"E tem sido você, e vai continuar sendo você." - Caio Fernando Abreu

2 comentários:

  1. Sem palavras...por isso e por td!..
    Bjos no coração!
    Feliz dia dos namorados!...

    ResponderExcluir
  2. Acesse o Blog do Júnior(b.J.)
    e deixe um comentario
    e me siga tbm

    http://juniorajack.blogspot.com/

    ResponderExcluir