Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Queria eu...



Queria eu, poder te olhar nos olhos agora..
Queria eu, te admirar, sem dizer nenhuma palavra..
Queria eu, ver seu sorriso, rindo pra mim, fazendo meu coração pular de emoção..
Queria eu, poder ter você em meus braços..
Queria eu, te abraçar com toda vontade, sentir que, pelo menos nesses poucos segundos, você é meu porto seguro..
Queria eu, poder ter você todos os dias..
Queria eu, sentir seu cheiro sempre..
Queria eu, acordar e sempre te olhar nos olhos..
Queria eu, ter minha vida misturada com a sua e juntos sermos um só.
Porque, na verdade, é o que eu mais quero...

4 comentários:

  1. Muito bonito seu blog. Parabens. segue o meu :
    http://comentariocriticoo.blogspot.com
    acesse e comente

    ResponderExcluir
  2. *w*
    É engraçado quando a gente se identifica com o que lê.
    Tão lindo!
    Já estava me emocionando aqui. n.n
    Comecei a te seguir porque gostei mesmo daqui.
    Kissus e cuida-te!

    ResponderExcluir
  3. post maneiro cara
    gedn do blog siga adiante

    http://sigaadiante10.blogspot.com/

    ResponderExcluir