Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pensamento




Essa tristeza que não passa e o meu sorriso sem graça.. Não tenho sua atenção e sou apenas mais um no mundo, querendo apenas que o tempo passe e que tudo volte ao normal.
Você é meu conforto, mas você não se deu conta ainda.
Você é minha paixão, mas você ainda não percebeu.
Você é quem pode me alegrar sempre, mas você não se deu conta disso.
Era só você vir ao meu encontro, olhar nos meus olhos e sorrir, ao mesmo tempo em que abre os braços, esperando meu abraço e tudo enfim, voltaria ao normal.
E foi com esses pensamentos, sonhando com ela, que ele adormeceu.. Com seu coração apertado e os olhos a chorar..

4 comentários:

  1. gostei muito do seu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. "E foi com esses pensamentos, sonhando com ele, que ela adormeceu.. Com seu coração apertado e os olhos a chorar"...e a chorar até agora esperando um telefonema seu!....

    ResponderExcluir
  3. Amar sozinho é sempre uma dor forte.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir