Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Te amei antes mesmo de te conhecer


Você não foi comum ou um amor a primeira vista...Foi mais que isso!Foi um amor a primeira teclada.
Me encantei com seus textos e palavras lidas pelo monitor, e então te quis pela sua excência..Me encantei com seu jeito e atenção, então entreguei a ti minha carência.
Imaginei inúmeras vezes seus olhos a me olhar...sua boca a me beijar..suas mãos a me tocar e sua voz doce a me dizer tudo q eu apenas lia..
Loucura ou não, te amei antes mesmo de te conhecer...
Hoje, o que era imaginação tornou-se concreto....
O que era curiosidade tornou-se cumplicidade..
O que era virtual tornou-se REAL
Loucura ou não, te amei, antes mesmo de te conhecer...e amo mais porque és tudo que eu sempre sonhei...MEU AMOR REAL.


Post feito pela minha NAMORADA, Fran.
Ficou lindo amor!
=)

6 comentários:

  1. - haha, me identifiquei completamente. é o que atualmente eu vivo, e faça de cada palavra desse texto, um sentimento meu. :)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!! E além de td verdadeiro!! Bjos primoo

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo....é meu primo..até poema vc cosegue arrabcar dessa pessoinha linda...
    amooo....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. PUTZ..Q DECLARAÇÃO LINDA!!!..PARABÉNS

    ResponderExcluir