Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dor



Hoje vou postar um texto, escrito por minha "prima", Nayara.

Uma dor que não sei explicar, um sentimento de solidão, de desprezo, uma louca vontade de ir embora e nunca mais olhar pra trás. Esquecer tudo que passou e me tornar outra pessoa..
Me desligar deste mundo e ir pra bem longe daqui.
Neste momento minha vontade é arrancar meu coração, para tirar essa dor da minha vida, da minha alma..
Minha alma sangra, chora e clama por socorro.. um socorro que não sei de onde virá mais que tento ter esperança de encontrar.
Como conseguir viver uma vida tão vazia, tão sem expectativa.
Todos dizem: vai passar, mais não consigo acreditar, pois com a dor que estou sentindo é impossível confiar.
Me perdi em minha própria vida, não consigo achar o caminho para a vida continuar..

Um comentário:

  1. Podemor ir longe geograficamente, mas nunca nos distanciaremos do nosso coração.

    Texto intenso.
    Parabéns a Nayara!

    ResponderExcluir