Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Chorei



Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fossemos e não fomos ..Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa...Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, porque hoje já é outro dia. E você foi embora, assim como eu também fui. E agora só me resta lembrar de nossos momentos, de nossa felicidade, mesmo que momentânea. Eu só queria ser feliz ao seu lado e ter minha vida com você. Agora, só me restam os pensamentos e as saudades... Chorei.

Text0 escrito por DonCarioca e Nayara. 

4 comentários:

  1. Poxa ke lindo .!Como um ímã pra mim .!
    parabéns pelo blog .Vou seguir .
    dá uma olhadinha no meu depois .! vlw

    http://bemquesekiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii isso aqui!
    que blog MARAVILHOSO!
    Tinha q ser de carioca
    hehe
    to te seguindo ok?
    bjoss!

    ResponderExcluir
  3. primo vc colocou meu poema..eeee...amooo..bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei mesmooo! parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir