Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Se quer me levar amor..





Se quer me levar amor, me dê a sua mão, seu coração e confia em mim..
Estou feliz, porque te tenho do lado, porque é você que eu amo e é com você que quero construir minha vida..
Você me tem em todos os seus planos, porque é do seu lado que estarei...
Penso contente em você, teu sorriso não me sai da imaginação e o teu olhar, fixo em mim, como quem diz: Eu te amo, eu jamais vou esquecer...
Se me chamar eu vou, aonde você for, porque só me importa você, só me importa te fazer feliz...

DonCarioca

3 comentários:

  1. Hum..quando amamos confiamos ...então basta segurar na mão.....fechar os olhos e ir sem medo.......
    Boa semana querido, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras...
    A verdade é que o amor não aceita meio termos. Quem ama se joga... E eu ando querendo me jogar também.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. ai ai!!! (Jéssica já pulei! hehehehe)

    ResponderExcluir