Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Estar contigo





Estar contigo...
Quero estar contigo hoje,amanhã e pra sempre...
nem que seja para olhar você dormindo, comendo ou rindo...
Quero estar com você no dia em que não tiver nada pra fazer, para poder fazer nada com vc ao meu lado...
Em um dia de sol para irmos a praia, tomar uma agua de coco ou beber uma cerveja..
Em um dia de chuva, para ficar agarradinho com você, vendo a chuva cair e te dizer baixinho no seu ouvido: te amo...
Estar contigo num dia feliz para que possamos comemorar e curtir a vida, fazer coisas inesqueciveis que ficarão marcados na nossa mente...
Em um dia triste, para ser seu ombro amigo, falar palavras de apoio, te dar meu melhor sorriso para te confortar, te dar meu abraço para vc se sentir protegida...
te dar um beijo e limpar sua lágrima.. te distrair e te fazer ficar bem...
Estar com você em todos os momentos importante da sua vida...
Simplesmente estar ao seu lado, fazendo diferença e vivendo uma vida que ao seu lado tem tudo para ser EMOCIONANTE!



DonCarioca

Um comentário:

  1. Oi don, que bom que você está de volta.
    Estava sentindo falta do seu romantismo aqui na blogosfera. kkkk

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir