Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Suspiros...



Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
Você acha que eu sou louco
Mas tudo vai se encaixar...
Eu estou sentado aqui completamente sozinho
Apenas tentando pensar em alguma coisa para fazer
Tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa
Apenas para deixar meu pensamento distante de você
Mas você sabe que isso não está funcinando
Porque você é tudo na minha mente
Um pensamento em você é tudo que preciso para
Deixar o resto do mundo para trás...
Quando eu cheguei, me deparei
Com o que eu iria te mostrar
Caso eu ouvisse um "sim"
Você não sabe o quanto eu planejei
Muito menos o quanto que eu chorei
Ao perceber que você se foi
Você nem em sonhos conseguiu ver
Tudo que eu escrevi pra você ler
Ou para eu recitar pra você dormir...
Bom eu não pretendia que isso fosse tão longe quanto foi
E eu não pretendia ir tão perto e dividir o que nós dividimos
E eu não pretendia me apaixonar, mas eu me apaixonei
E você não pretendia me amar de volta, mas eu sei que você me amou...


Mistura de letras de música:
Pitty, Fresno e Plain Withe T´S

5 comentários:

  1. bonitos versos, um otimo fds! bjs!

    ResponderExcluir
  2. "Entenda esse lado bom
    nem tudo é aflição
    ficamos com o sonho
    ao invés da punição"

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  3. Nem tudo é branco e preto.
    basta limparmos os olhos da raiva
    para notarmos q o mundo ainda tem cor
    Estara sempre no meu coração bjoO

    ResponderExcluir
  4. Eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    assim \-----------0-------------/
    é mentira, te amo muito mais que isso
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, adorei seu blog, primeira visita e fiquei encantada... parabéns!!!
    Estou te seguindo, passa no meu blog e dá uma olhadinha tbm... http://ericacypriano.blogspot.com/

    Beijocassssssssss

    ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥

    ResponderExcluir