Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Simples assim



Ai, que saudade que eu sinto de nós
Quando eu tento dormir não consigo,
Quando eu deito escuto a sua voz...
Eu só queria ter
Você de novo aqui
Pra poder te abraçar
Sentir teu cheiro perfumado de anjo

Pra gente ser mais feliz! 
Eu me lembro dos nossos planos, saudade..
Nossos sonhos se tornando realidade, no fundo, você vai se lembrar.

Vim pra te fazer lembrar, que sempre te amei pra valer, perdão não queria chorar, entenda eu só vou ser feliz com você ...
Todas coisas que eu guardei em mim, ainda eu quero, ainda é belo...
Todo dia só penso em você!
E além do mais não vou te deixar, quero te ver, te amar de novo
Vou te encontrar
Preste atenção, vamos ficar!!!
Mudei os meus costumes, por causa desse amor
Mudei a minha vida, pra te mostrar quem sou...
Apaixonado por você, alucinado por você
Completamente louco e apaixonado
Larguei tudo e segui meu coração
O nosso jeito de amar
O futuro da nossa paixão
Vai dar no que será
O nosso amor esta escrito, foi deus quem prometeu...

4 comentários:

  1. Lindo....
    Os amores.....
    Eu quero um pra mim....
    Sempre sonhando com o que vc escreve, ou transcreve!! Adoro

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Deu para sentir.....a densidade de seus sentimentos e a força de seu amor nesta mistura de palavras - jamais aleatórias (apesar de oriundas de várias cançoes), mas, fadadas a ordenar, carinhosamente, lindamente, respeitosamente, aquilo pronunciado pelo amor. Parabéns...........




    Ainda há pessoas que amam neste mundo. assim como elas, não desista.......nem no começo, nem no meio e jamais no fim.


    bjo =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Don... e olha que essa mustura toda deu uma linda declaração de amor.
    FATO.
    =))

    Grande beijo.
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano
    http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh! quem nnao que um assim!!!
    Lindeissimo seu texto poesia. Adorei seu blog
    Um abraço. Fica com Deus.

    ResponderExcluir