Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Faltando algo





Na busca de entender o motivo, de não ser como era antes, pensei em vários coisas e momentos. 
Atitudes, ações, pensamentos, palavras ditas... Onde foi que me perdi..
Foi quando descobri, que na verdade, estou sem uma parte de mim... Uma parte que se foi ou que simplesmente quis ficar com você... 
Pra ser como era, só você voltando pra mim e trazendo essa parte que falta.. Porque na verdade, vocês se completam e ter uma só, não irá me completar. Sempre estará faltando algo em mim...

5 comentários:

  1. A cada post que leio, posso sentir, a falta, a esperança, ou falta dela.. sobretudo posso sentir o amor...
    Aqui esta repleto de amos, assim como quem o escreve.
    Gosto de ler, fechar os olhos e viajar em cada sentimento.

    Gosto de voce Don...

    ResponderExcluir
  2. So quem te conhece realmente sabe o quanto de sentimento existe em vc amigo! Por mais simples que sejam as suas palavras sempre revelam o homem puro e humano com seus erros e acertos ki existe dentro de vc........ amooooooooooooooooo demais seu fdp :D

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo, como tudo que vc escreve.

    Bjos doces na buchecha! Adoro vc, sabia?

    ResponderExcluir
  4. Sempre romantico né Don?
    Adorei o post e espero que vc encontre o que te falta e que mesmo que não seja na mesma roupagem ja conhecida.

    Grande beijo
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir