Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O que me resta





Quando olho em seus olhos, eu te quero ainda mais. 
Tenho certeza, que você ao meu lado será o que me falta para ser feliz.
Desde a primeira vez, que cruzei meu olhar com o seu, senti que era especial. Vi que estava frente a uma pessoa iluminada e que veio de algum lugar, só pra mim. 
Mas nem tudo que é bom dura pra sempre. E o destino nos separou. E todos os meus planos se foram.. me restando apenas as lembranças e os sonhos, de quem sabe um dia, ter você de volta.

DonCarioca

7 comentários:

  1. AI AI O AMOR...

    http://temsabordeabraco.blogspot.com/ :*

    ResponderExcluir
  2. O que nos sobra são sempre as lembranças. E às vezes a carregamos como se fossem fardos, mas não são... elas também são um pedacinho de nós, da nossa história.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  3. "tudo que é verdadeiramente nosso nunca se vai para sempre..."

    Beijos Don!

    ResponderExcluir
  4. Lindo meu anjo, vc tava fazendo falta!
    Bjos doces pra vc, te adoro demais;**

    ResponderExcluir
  5. Donnnnn... Isso porque vc diz que te falta inspiração.
    ONDEE???????????
    Cara adorei o texto.
    COMO SEMPRE sincero. #FATO. =)

    GRande beijo
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  6. O olhar sempre revela o que não podemos dizer...

    ResponderExcluir
  7. vc tava fazendo falta! [2]
    Estava mesmo, é triste não chegar aqui e não ter nenhum texto seu! eles nos fazem refletir, pois são situações viáveis que todas(os) de nós passamos! me idêntifiquei com o texto! acho que você retirou algo que estava na minha imaginação!


    E poste mais! sei que a dor de não ter a pessoa que ama por perto é gigante! mas escrever dar o poder de imaginar que pelo menos está por perto fazendo a dor sumir ao menos um pouquinho!!

    ResponderExcluir