Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Esperando você



Esperando você.. Não sei onde está, onde mora, onde vive.. Só sei que ela está por aí. 
Me procurando, mesmo que ela não saiba disso. 
Aliás.. eu procuro também.. apesar de não saber como é seu rosto, seu sorriso, seu olhar.. hoje. 
Quando menos esperar, esbarro com você e meu sorriso, sem graça vai embora, voltando o sorriso espontâneo..
Na verdade, acho que eu nunca te esqueci, apenas fingi não lembrar mais... 
Eu sei, que uma hora ou outra, vamos nos encontrar, porque o destino quis assim e porque nossos corações, querem assim. 
A nossa história, vai ter um final feliz, pelo simples fato de nos amarmos!
Juntos, somos tudo. 
Separados, não somos nada.

DonCarioca

6 comentários:

  1. Também ando nessa espera ... adorei o texto!!

    ResponderExcluir
  2. Escrevi uma vez, que quando a gente acredita, a possibilidade já existe.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amore vc vai encontrar sim alguém que te mereça,alguém tão especial quanto vc.
    Sabe que estarei sempre pertinho pra dar colo quando estiver triste e sorrir juntinho quando estiver feliz. bjinho anjoO
    amoO amoO amoO

    ResponderExcluir
  4. Don,

    Estou em um novo endereço, me visita? E se quiser seguir, tbm não vou achar ruim rs.
    http://docesinstantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir