Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vem pra mim!



E no meio daquela tristeza, seu sorriso aparece do nada, para iluminar meu novo caminho, para me guiar a felicidade...
Quando olhei pro seu sorriso, vi seu olhar fixo em mim e sua mão esticado, como se estivesse dizendo: VEM.
Eu estiquei meu braço e resolvi sair da tristeza que me afundava e saber mais de onde esse sorriso encantador veio..
A tua alegria em estar comigo, me contagiou e fez com que a sua felicidade, viesse e se apoderasse de mim. 
Como diz o Durval Lelys:
Só quero viver, curtir e te amar, te dar meu mundo.

DonCarioca

5 comentários:

  1. Que lindo Edu!!
    Como sempre, com essa sensibilidade encantadora!
    Parabéns!!
    BjO da Eve*-*

    ResponderExcluir
  2. Amei Don! Vc como sempre, escrevendo o amor com o coração...bjo meu lindo;**

    ResponderExcluir
  3. Energia que contagia! UHSUHA :)
    liiiindo *---*

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo!
    Palavras doces e carinhosas.
    Nada como um sorriso sincero para iluminar nossa vida. Um olhar diz muita coisa.
    Tenha uma semana especial.
    Carinhosamente, Lady.

    ResponderExcluir
  5. O amor é feito por esses pequenos gestos que contagiam ;)

    ResponderExcluir