Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A te.



Quando chega a noite, que coloco a cabeça no travesseiro e tento dormir, é a hora que mais penso em você e em como sinto sua falta.
Por mais forte que eu tente parecer , fraquejo-me e sinto demais a sua falta, porque você é a pessoa que eu amo e que sempre quis.
Não sei em que ponto nos perdemos e nem o que fizemos para isso. E pior, que nem chance para nos reaproximarmos tivemos.
Tinha tantos planos, tantas idéias. Meu mundo era você. Meu futuro era você. Meu presente é você. Mesmo estando longe de mim.

A te che sei
Semplicemente sei
Sostanza dei giorni miei - Jovanotti - A te.



Ps.: Valeu pela ajuda Andréia.

6 comentários:

  1. ADOREIIIII...
    MUito lindo.

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo*-----*
    Don sempre escrevendo com o coração, amei o texto meu lindo.

    Bjoooooo=**

    Te adoroooo.

    ResponderExcluir
  3. Oi querido, muito bom seu post... se ela é tudo pra ti, não a deixe longe, corre pra ela.....rs
    Beijos e uma otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. aaah que lindo o blog! ADOREI :]
    Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog!!
    Gostei daqui,seguindo tb!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. oieeee... quanto tempo... adorei o texto, mas isso não é novidade né???

    abraços

    ResponderExcluir