Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Te quero hoje e agora!


Te quero hoje e agora, porque meu coração não aguenta mais esperar.
Te quero hoje e agora, porque a saudade me consome.
Te quero hoje e agora, porque penso em você a todo instante.
Te quero hoje e agora, porque você é minha vida.
Te quero hoje e agora, porque sem você nem desenho animado tem  graça.
Te quero hoje e agora, porque ao chegar em casa e ver o seu sorriso e seus braços abertos, esperando meu abraço, me faz feliz.
Te quero hoje e agora, porque é em você que eu penso quando fecho os olhos ou faço planos pro futuro.
Te quero hoje e agora, porque você é que me faz querer buscar a felicidade.
Te quero hoje e agora, porque eu simplesmente TE AMO!

DonCarioca

7 comentários:

  1. Quem ama quer tudo na hora mesmo.
    O depois fica a quilometros Luz de distância.

    Grande beijo
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano
    www.thatycastan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já dei minha opinião sobre esse txt, né? Vc sabe...já virou até um clichê meus comentários aqui, mas não custa repetir TÁ LINDOOOO, EXTREMAMENTE PERFEITO. O Don é um dos poucos que sabe falar de amor assim. Bjo meu lindo, te adoro pacas*-*

    http://1umpoucodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só o último motivo seria suficiente para querer alguém hoje e agora! Os outros fazem parte do amor.
    Bjks e obrigada pela visita =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Don, tudo bem?
    Vim agradecer suas visitas aos meus blogs e pelos coments.....obrigada.
    Adorei conhecer seu cantinho, li quase todos seus textos, são muito bons, fiquei encantada e estou te seguindo para voltar sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Incrivel sua capacidade de escrever. Os seus textos são lindos! Estou seguindo ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro...
    Tanto querer!
    Mas se o outro quiser tambem!
    Voce é tão doce aqui!
    Carinho
    ...
    T I N I N

    ResponderExcluir
  7. viva a urgência do amor... lindo...

    ResponderExcluir