Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Te quero feliz





Só penso em você.. 
E por você faria tudo.
E por você daria a vida. Só pra ter você, só pra te fazer feliz.
Porque é de você que eu gosto e é você que eu quero. 
Não teria limites para fazer você sorrir e faria o impossível para te dar todo o amor que eu sinto. 
Porque você me completa, porque você é minha metade. 
Porque é em um olhar que te entendo e é no meu abraço que te deixo segura.
É no meu amor que vou te fazer feliz.
E é em te ver feliz, que me realizo.

7 comentários:

  1. é...
    é meu intuito com meu blog também..
    É quase um bloco de notas compartilhado...
    Eu sei que você não quer agradar ninguém..
    mas me agradou!
    Seu texto é lindo

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa parte: "Porque é em um olhar que te entendo e é no meu abraço que te deixo segura"

    Simplesmente lindo e inspirador!
    Bjo meu gato;**

    ResponderExcluir
  3. Don, como sempre sensível e me emocionando!

    Tem um meme pra vc lá no blog!

    bjinhus

    http://hannahmayria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja! Belo texto!

    http://meuprojetopiloto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Don... Tudo bem????
    Estou achando vc muito sumido.
    Esper que esteja tudo bem.

    Grande beijo
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  6. Rapaz,tu tens um belo coração!

    ResponderExcluir