Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Somos um



A cada dia que passa
Te sinto ainda mais
E tenho a certeza que te quero
Aqui comigo hoje e sempre
Desde que nossos olhos
Se cruzaram pela primeira vez
Senti o amor
Me tomar por inteira
Pois naquele momento
Senti que era tua
Naquele dia em diante
Descobri o amor
Descobri que te precisava cada dia mais
Pois voce é o ar que eu respiro
A agua que eu bebo
A flor q acaricio
Voce é a minha metade
Sem voce minha vida não tem sentido algum
Pois juntos nos tornamos um…

Poesia feita pela minha amiga Re.

11 comentários:

  1. A Rê arrasou, bela poesia!
    Amei demais.

    Bjo*--------*

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia... Mas quantas se tornam uma só???

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia.
    Um ótimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ownt que romanticoo! *-*
    Bela as palavras :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e apaixonante poesia!
    Bem sensivel e tocante.. amei! ♥_♥

    ResponderExcluir
  6. Hey, miguxo! Deixei selinhos pra você no Mulheres do Salto Alto. GigaBjus, da menina dos olhos puxados! X**

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o blog, o post.. lindo mesmo!
    Beijos, e obrigada por passar no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema
    final maravilho, único *-*

    ResponderExcluir
  9. Blog perfeito!
    bjo, to seguindo.

    ResponderExcluir