Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A falta que você me faz..



E meus olhos não aguentam e choram mesmo, porque eu sinto demais a sua falta.
Olhar perdido, tentando te deixar pra lá e nao te procurar por aí..
Na verdade, eu me apaixonei na primeira vez que te vi..
Aos poucos fui abrindo meu coração e me declarando..
Até nao aguentar e me declarar todo pra você
Sem você a noite é mais fria e triste.. porque eu ainda te amo.
Quero muito te abraçar novamente e te dizer que não vivo sem você
Te dei meu mundo e deixei que você fizesse parte dele, e hoje por mais que eu tente nao consigo te tirar daqui
Sei que os dias vão se passar e espero que com eles passem a lembrança e essa saudade que me invade e me corroe.
O tempo é o melhor remédio pra sarar as feridas do corpo e da alma, e com tempo espero que so reste cicatrizes de você...

What hurts the most, was being so close
And having so much to say
And watchin you walk away
Never knowing, what could have been
And not seein that lovin you
Is what I was tryin to do - Rascal Flatts - What hurts the most.

DonCarioca

7 comentários:

  1. Oi, aqui é tão romântico.
    Acho que gostarei da companhia dos seus textos.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  2. Lindo *---*
    Sem mais palavrass, desculpe.

    *:

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me emocionou.....
    Mas chore, coloque tudo pra fora......chorar alivia e nos faz ficar melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quanto romantismo! Me sinto bem no seu blog! Beijos carinhosos ;*

    ResponderExcluir
  5. ai como isso dói...
    que lindo um homem sensível como vc Don!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tempo e cicatrizes... Genial! Apesar de ser dolorido. Gostei do espaço e já te sigo!
    Um abraço.

    ResponderExcluir