Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu quero é...





Eu queria ouvir de você, que sou a pessoa mais importante e que sem mim sua vida é mais vazia..
Eu queria ouvir de você, que me ama muito e que quer passar o resto da sua vida comigo..
Eu queria ouvir de você, que meu abraço é o mais confortador e o mais seguro que você conhece..
Eu queria ouvir de você, que você não esquece meu olhar..
Eu queria ouvir de você, que os meus beijos são os mais doces..
Mas trocaria isso tudo, por uma simples demonstração de que realmente me ama e me quer.


DonCarioca

4 comentários:


  1. Não adianta eu Falar ..Não é de Mim ke vc ker escutar ♪

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei seu blog! mt bom meeesmo =)
    estou seguindooo
    bjs :*
    passa no meu tbm:: www.confetesaleatorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ti lindooo.
    ah o amor ,o que não faríamos
    e fazemos por quem amamos.
    Lindo lindo.
    beijo

    ResponderExcluir