Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Você me completa



A cada dia que passa eu te quero mais. Aqui comigo, hoje e sempre.
Desde que nossos olhos se cruzaram a primeira vez, eu senti que o amor estava em mim e me tomando por completo.
Naquele dia, descobri que o amor, estava de volta e que ele não iria embora, não dessa vez.
Pois você é o ar que respiro..
A luz do meu dia...
E a vontade de ter você só aumenta.
Sei que você é a metade que me falta..
É o sorriso que me completa..
É o amor que eu sempre quis ter....


DonCarioca

7 comentários:

  1. Que lindo... ja queria mandar essa pro meu namorado.
    É muito boa a sensação de estar com a pessoa certa.
    É bom demais amar de verdade e ser retribuido.

    Adoreiiii o post.

    kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  2. Nossa..... nem tenho palavras...
    Lindo... lindo...
    Bjinhus intensamente doces ;*

    ResponderExcluir
  3. O Dom tem essa dádiva se fazer seus textos encaixarem com a nossa vida, os casos que tivemos/temos.
    Esse texto foi o mais lindo que já escreveu, parabéns! Agora é a minha vez de dizer que sou sua fã número 1. *.*


    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. pois é... agora eh assim, tenho que vir aqui ver o que vc escreveu... e cada texto que eu leio, eu gosto mais...

    meu marido quer saber quem eh esse tal de carioca? rsrsrsr... ri demais dele...

    essa mensagem de hoje vou dedicar a ele do seu texto... fala tudo que eu gostaria de dizer a ele.

    um abraço,

    até mais

    camila

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog, lindo dimais
    parabens
    amei suas palavras
    :D

    ResponderExcluir
  6. viver pela metade? ser uma metade de um ser?
    pode não!..rsrs!

    ;]

    ResponderExcluir