Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Sonhando



E no raiar do dia, meus olhos procuram pelo seu sorriso, para que ele ilumine meu dia e que eu me sinta bem, por ter do meu lado, a pessoa que eu sempre quis e que eu sempre sonhei...
E me levanto, para ir ao seu encontro, olhos fixos em você, te olhando, admirando e comtemplando...
Coração acelera ao chegar perto de você, meu sorriso já não é mais tímido e minhas mãos suam ao chegar perto de você..
Quando vou tocar suas mãos, eu acordo e vejo que aquilo que eu quis, era só um sonho.

DonCarioca

Ps.: Valeu pela ajuda CRIS

9 comentários:

  1. Já te falei, vc deveria escrever um livro!
    Escreve muuuuito esse garoto. O texto tá perfito Don, eu ameeeeei!

    Bjo*-*

    ResponderExcluir
  2. Não tem que agradecer amore...
    Conte sempre comigo!
    Bjinhus
    Te adoro! ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lindo
    tu escreve muito bem
    continuo adorando seus textos
    e concordo com a moça
    tu deveria escrever um livro.
    *)

    ResponderExcluir
  4. Mas os sonhos vez ou outra viram realidade ^^
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  5. Don querido, eu adoroooo passar aqui e ler essas lindezas que voce escreve.

    Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  6. qual das CRIS? hahahaha
    lindo texto don!
    sonhos sempre nos confundindo! :*

    ResponderExcluir
  7. OI DonCarioca, tem um selo pra ti no meu blog.
    Espero que goste.
    Passa la.

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano
    www.thatycastan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tantas palavras para muito sentimento!

    ResponderExcluir