Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Que




Que os meus olhos não baixem ao ver um obstáculo ou se afogue em lágrimas por não conseguir ver o que ele tanto quer...
Que minhas mãos, não tremam e nem fiquem suadas, ao chegar perto de você, pelo contrário, que fiquem firmes e fortes, para poder nunca mais soltar...
Que meu coração aguente firme toda a dor de estar longe de você, que não desista enquanto não te conquistar e que sempre pulse ao te ver ou ouvir seu nome...
Que minhas pernas, não fiquem moles, que tenha passos decididos em sua direção, para sempre poder ir ao seu encontro e não te deixar só...
Que a razão não me reprima por seguir meu coração, mesmo quando não se tem nada a favor, e que no final, apenas me dê forças para levantar, caso eu perca ou então compartilhe toda a felicidade comigo por estar ao lado de quem amo...

Por DonCarioca

8 comentários:

  1. puts, ainda bem no dia dos namorados ... buá quero um amor, a gente sempre quer que essas coisas não aconteçam, porém sempre acontecem :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo Don, ameiii muito muito! Toda mulher deseja ler, ouvir ou até mesmo sentir tudo isso!! Prova de um verdadeiro amor acontecendo. Essas sensações, são maravilhosas qnd compartilhadas.
    Beijuxxxxx milllll

    ResponderExcluir
  3. sempre leio seu blog. adoro.
    hoje vi que postou a mesma coisa que no dia 20/04/2010. não entendi.

    feliz dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnnnn que coisa mais fofa e apaixonante esse texto. [love] [love] [love]
    Don tem esse lado carinhoso, direto e delicado de mostrar o seu lado romântico e uma maneira de agradar com seus textos.

    Ai que coisa linda, eu achei super bonitinho..
    lindo como sempre os textos. *.*

    ResponderExcluir
  5. To passando pela primeira vez e adorei!
    Seus textos são maravilhosos.
    Fiquei feliz em saber que ainda existe homens que não tem medo de expressar seus sentimentos. Vou te seguir aqui e sempre que puder passarei pra prestigia-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Blindemos o amor que é infinito! Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  7. Pelo que tenho sentido em nossos papos, voce é realmente o que escreve, voce sente o que transporta para o papel, e isto é o mais lindo interior humano que conheci nos ultimos tempos.
    Voce é tão sensivel que me da até medo de alguma forma te decepcionar ou magoar, ja que estamos passando dias tao gostosos perto um do outro...(virtual as vezes é muito real pra mim)
    voce é 100000000000000000
    ti adoro
    T I N I N

    ResponderExcluir
  8. lindo texto... hoje eh a primeira vez que vim ak, mas gostei, vi na teia e li duas postagens... dificil ver um homem escrever assim, claro, com sentimentos... eh, gostei!!!

    beijosss

    ResponderExcluir