Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Prometo sempre ser o seu abrigo



Se a tristeza chegar no seu coração
Eu serei a alegria que te fará sorrir
Quando se sentir sozinha
Eu estenderei a mão para você e te farei companhia
Se duvidar, de como você é bonita
Eu vou te lembrar que é linda
 E quando achar, que ninguém no mundo, te ama de verdade
Eu vou estar aqui pra provar, que eu te amo mais do que tudo e que jamais vou te abandonar.

Como diz uma música da Isabela Taviani: Prometo sempre ser o seu abrigo, na dor o sofrimento é dividido. Lhe juro ser fiel ao nosso encontro, na alegria, felicidade vem em dobro.

DonCarioca

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Se alguem prometer assim para mim...
    Serei a pessoa mais feliz do mundo!
    Beijos gato
    Seu Blog é uma delicia!
    Beijos
    T I N I N

    ResponderExcluir
  2. foipra mum
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te adoro fdp

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o texto.

    " Quem ama permanece ao lado da pessoas amada até mesmo quando essa não o quer por perto..."

    FATO. =)

    kisses
    Pedaços do Cotidiano
    www.thatycastan.blogspot.com

    ResponderExcluir