Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Pra sempre comigo




E no meio da multidão eu achei o seu sorriso e fiquei comtemplando-o, o máximo de tempo que eu pude, como se todas as outras pessoas sumissem e só existissem nós dois. 
Fiquei a te admirar, vendo o quanto é linda e encantadora. Quando me aproximei e começamos a conversar e a nos conhecer, percebi, que além de linda, é uma grande e maravilhosa mulher. 
É impossível não estar apaixonado por você, é impossível só te querer um pouco ou por um momento.
E quanto mais conheço, mais convivo, mais vontade eu tenho de você mais eu gosto de você.
Até quando ficamos, deitados, olhando pro nada, sem fazer nada, já é maravilhoso. 
Eu só quero que você me ame eternamente e me leve pro seu coração, porque é a ele que eu pertenço e nunca iremos nos separar.
Como diz Elvis Presley: 
You were always on my mind.
I can't help falling in love with you.


DonCarioca 

6 comentários:

  1. Esse texto é sem comentários(pq ele me tirou todas as palavras!). Sem mais.
    Bjo Don, te adoro.

    ResponderExcluir
  2. "You were always on my mind."
    Perfeito *.*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Don... aiai coisa boa é amar e ser feliz!

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja pensando em mim,,, te adoro ,,beijos meu amor

    ResponderExcluir
  5. Dom querido,muito obrigada pelo selo! é lindoo! :***

    ResponderExcluir