Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Por você



Por você!
Que encontro e vejo, que é como um sonho bom que eu realizei.
Só porque tenho ao meu lado os olhos mais lindos que eu sempre quis, o sorriso mais doce e a mulher ideal.
Obrigado, por você existir...
Basta você ser você mesma!
Por essa alegria que você dá, pelo riso constante em meu rosto, pelo meu sorriso sem mais nem menos.
Pelos carinhos que recebo, pelos mimos e pela confiança.
Pois o destino sabe que devemos e vamos ficar juntos.
Basta eu sentir sua mão na minha, seus lábios tocando os meus..
Que meu corpo sente que você é quem eu quero.
Porque o que eu sinto é sincero, é conreto, é amor.
E por você, eu sou capaz de tudo, para ter você, junto de mim, ao meu lado.
E onde quer que eu vá, eu levo você no coração e no pensamento.
Porque você é meu tudo!

DonCarioca

7 comentários:

  1. Mais romântico impossível! belissímo texto Don, como sempre vc arrasou no texto e com o meu pobre coração ;D

    Te adoro lindão, sucesso pra vc.

    bjos infinitos*-*

    ResponderExcluir
  2. Ola Don.
    Seu post foi publicado novamente na Teia.
    Que tal colocar nosso banner em seu blog,(ou pelo menos na postagem que publicamos)assim você també ajudaria a Teia .
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Que bonito texto, Don...estava fuçando seu blog, e já me apaixonei por ele..rs

    Beijos e tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. raro quem pense e ame assim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. ops, eu de novo, rsrs!!!

    minhas amigas estão encantadas... rsrs...
    quem será que possui esse coração, em sr. doncarioca, huahauah...

    parabéns pelo texto de novo... vê se não vai ficar convencido, hein... se bem que com essas palavras, vc PO-DE!!!!

    ABRAÇOS E ÓTIMO DOMINGO

    ResponderExcluir
  6. perfeita? ser tudo? destino?..com tudo isso , só pode se falar de amor mesmo ;]

    ResponderExcluir