Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Somente você



Fecho os olhos pra te encontrar e para acalmar minha saudade.. Lembro dos nossos dias juntos, te vejo perfeitamente, na minha frente.. Te dou a mão e vamos caminhando pela praia, sem falar nada, apenas curtindo o por do sol e a sua presença.. Sentamos na areia, e ao invés de olhar o sol, se pondo,  fico contemplado seu rosto, seu olhar, seu sorriso. Sei que sou o homem mais feliz do mundo, por que tenho o que sempre quis...VOCE! 


DonCarioca 



Foto: www.flickr.com/mfrankenreiter

13 comentários:

  1. Me apaixonei ♥
    Don, nunca te vi...mas TE AMOOOO \o/~
    Sem mais.

    bjo meu Don Juan!

    ResponderExcluir
  2. tu se garante demais! valeu por ter publicado a foto. ficou bem bacana!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Na moral, tenho que falar... Seus textos são incrivelemnte lindos! Você escreve coisas simples mas é diferente, pois você passa uma paz, um amor... uma coisa mt diferente... adorei mesmo, tem como seguir teu blog? nao vi a paradinha, vou seguir aqui se der... AMEI MESMO!
    http://arthurmontinely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HÁAAAAAAAA! agora eu to te seguindo rs, vou voltar aqui mais vezes...
    Acho que NÓS cariocas temos boas coisas pra contar em textos... rs

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    lindoooooooooooooooooo, to eu fóricaaaaaaaaaaaaa!!!

    amei,amei, amei... mas agora pode falar a verdade de onde vc copia esses textos??? eu não conto pra ninguém... ou então, vai ter que revelar o NOME DELAAAAAAAAAAAAAAAAA, PARA DE ME ENGANAR...

    BEIJOCASSSSS

    CAMILINHA

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo visual do seu blog.
    Ficou muito bom...

    Sobre o texto acredito que sempre que estamosao lado de quem amamos nos sentimos as pessoas mais felizes do mundo... e isso é bom demais.

    GRande Beijo

    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  7. Ah é lindo.Que mulher não gostaria de ouvir isso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. [b] donnnnn amei seus texto caraca parabens mesmo

    ResponderExcluir
  9. GANHOU SELINHOOOOO, AEEEE

    NÓS QUE FIZEMOS, E ESPERO QUE GOSTE...

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  10. Olá Dom.
    Quando falei para você colocar nosso banner aqui eu tava imaginando o bannerzinho discreto,mas você colocou foi um outdoor!!!
    Vi que você é um verdadeiro parceiro da Teia,adoramos e abrimos nossas portas para divulgar suas postagens quando quiser,basta nos dar um toque quando tiver novos posts.
    Sobre a nova cara do blog ,você tá de parabéns,ficou muito bom.
    Mais uma vez obrigado e até mais.

    ResponderExcluir
  11. Eis o maior encanto: a paixão, o rosto, todos os ângulos da mulher amada, emoldurada por todas as paisagens, pois o essencial está naquela a quem se remete o que de mais bonito há em nós: o amor!!
    Gostei do teu espaço e seguirei.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Que lindo! Gostei do blog, eu estou aqui: http://meuprojetopiloto.blogspot.com/ Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Liiiiiinnnnnnnndo!
    Muito apaixonantee *--*
    Parabenss :)

    bj :*

    ResponderExcluir