Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

O que eu quero






O que eu quero, realmente, é alguém que esteja ao meu lado, dia e noite, e que seja sempre aquela que eu amo.
Quero ser aquele que senta ao lado dela quando o mundo todo se levantar dali, e dizer que não está sozinha.
Quero ser aquele que ouve os amigos dizerem que ele é louco por se relacionar tão cedo, por ele se relacionar justo com você, que para todos os outros, é a pessoa mais errada do mundo, e mesmo assim, sorrir e dizer eu sei o que lhe faz bem.
Eu darei aquele presente que você viu na vitrine, e falou, sem sequer perceber, que tinha adorado.
Eu te farei carinho quando seu chefe discutir com você na empresa, e quando ele disser que você é incompetente, eu te direi que só você tem competência para administrar um coração.
Quero ser seu porto seguro quando estiver triste.
Ser a pessoa que quando você não quiser ver ninguém e quiser ficar quieta, vai vir para os meus braços, pois sabe que irei te abraçar e cuidar de você sem falar nada.
Quero ser a pessoa que te olha nos olhos e diz: Eu te amo. Quero você pra sempre do meu lado, por que eu não deixarei de estar ao seu lado.
Sei que a chance disso acontecer hoje em dia é zero, mas te amo e não sei como desistir disso.
Você é meu mundo.
Você sempre vai estar em mim e eu sei que sempre estarei em você.
Eu QUERO VOCÊ, por que você me completa e juntos, não existe nada, a não ser nós dois.





Por DonCarioca

15 comentários:

  1. Que romântico e cativante. Não é aqueles textos melosos e sim aqueles sinceros. De amor incondicional e que supera tudo e todos.
    É bom termos alguém que é nosso mundo 24hs e que como todo amor a conseqüência é querer cuidar, tratar bem, estar nas horas delicieis e nas horas de carinho e afeto total.


    Adorei, mais um texto semelhante com quem tem o coração apaixonado sente e entende. *.*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto
    eu quero um homem assim..
    <3

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que bacana... Homens fazerem decarações de amor assim tão explícitas é dificil.

    ADOREIIII.
    LINDO mesmoooooooooo.

    Ta certo deixa seu coração falar quem sabe ele não te mostra o caminho para o coração dela neh???

    Kisses
    www.thatycastan.blogspot.com
    Pedaço do Cotidiano.

    PS. Obrigado novamente pelo selo. tb adorei.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Você quer é viver uma bela paixão!
    Te dou meus parabéns, pois hoje em dia a maioria das pessoas anda medrosa demais de se entregar de corpo e alma!
    Primeira vez que venho aqui e gostei muito. Estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muitas pessoas acham que homens não são capazes de fazer declarações de amor, e quando eles as fazem surpreendem á maioria... pois ás fazem verdadeiramente.
    Adorei a postagem... Meus parabéns :D

    ResponderExcluir
  6. olhaa que romantico :)
    amei (:
    :*

    ResponderExcluir
  7. Don, que texto lindooooo!
    Vou te chamar de Don veríssimo, rsrsrsr
    Bjjo meu lindo, sou sua fã!

    ResponderExcluir
  8. Depois de ler esse teu texto acho que não há uma mulher que não se pergunte pq não tem a sorte de estar assim no pensamento de um homem como a pessoa pra quem você escreveu está no seu.

    Parabéns Don, vc escreve muito bem e, além de tudo, com sensibilidade. Adorei o blog, irei seguir! bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo!
    Gostei... EU QUERO TB ALGUEM ASSIM.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. "Te amo e nao sei como desistir disso.."
    Ai como doí..

    Gostei do texto e do blog, bjo;)

    ResponderExcluir
  11. QUERO UM AMOR ASSIM !
    adorei, caralho, me fez chorar !
    seguindo aqui, beijos.

    leia ? http://compartilhandonostalgia.blogspot.com/2010/06/diario-quarto-104-capitulo-1-parte-3-de.html

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Tem um selo pra ti na minha pagina.
    Espero que vc goste.

    Kisses
    www.thatycastan.blogspot.com
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  13. É exatamente o que quero também..alguém mais do que um amor,um amigo,um companheiro...minha outra metade.
    E um conselho,não desista do amor,vá,ame.

    ResponderExcluir