Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

More stamps






E não é que eu ganhei mais selos? 11 para ser mais exato! \o/
SENSACIONAL.
Ganhei da Gabbi Rodrigues, do blog: Um pouco de tudo. Blog, que por sinal, é muito bom!
Valeu Gabii

Regras:
1-Exibir as imagens dos selos;
2-Coloque o link do blog que te deu o selo;
3-Indique o selo a blogs;


Anne, do blog: Bottom Of The Ocean.

Thaty Castan, do blog: Pedaços do Cotidiano.

Cá, do blog: Meu infinito.  ( blog q eu acho um dos melhores que já vi.)

Sil, do blog: Entre aspas.

Indiquei blogs que eu realmente gosto e estou sempre lendo.

4 comentários:

  1. Esse blog merece todos os selinhos da blogosfera!
    Parabéns Don, vc mora aqui ó -->♥

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Don!

    Voce é um QUERIDOOOOOOO!
    Mil vezes querido!
    Zilhões de vezes querido!!!
    Eu sempre vou dizer (mesmo que pareça clichê), que voce merece todos os selos do mundo.
    Não apenas pelo blog lindo que voce tem, pelos sentimentos verdadeiros que voce expõe, mas principalmente por voce ser esse cara do BEM, que espalha só sentimentos bacanas nas pessoas que te lêem, te seguem, que sentem as mesmas coisas que voce.
    Num mundo de pessoas tão individualistas as vezes, voce é uma jóia rara.
    Eu tenho o maior prazerrrrrrr, a maior honraaaaa em poder dizer: Eu não apenas sigo o Don.
    Eu me considero amiga dele.
    Um abraço enormeeeeeeeeeee meu querido.
    Salvarei e guardarei tudooooo com o carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaa...
    Qantos selos...
    Obrigado.
    Fiquei imensamente feliz de poder recebe-los de vc.

    Uma excelente semana e mais uma vez muitoooooo obrigado.

    kisses
    www.thatycastan.blogspot.com
    Pedaços do Cotidiano ♥

    ResponderExcluir