Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Minha metade é você



Estamos longe um do outro e parece que nada irá nos fazer ficar juntos de novo.
A saudade já estrapola o coração, os olhos...
Nossas vidas tomaram rumos bem diferentes e nem sei se você ainda pensa em mim.
Tudo que passamos juntos, segue vivo em minha memória e ainda mais no meu coração.
Imaginar meu futuro, sem você do meu lado, é triste. Mas o destino quis assim.
Por mais longe que estejamos e por mais que nossas vidas estejam diferentes, eu ainda sonho em ter você do meu lado.. em realizar tudo que planejamos e em ter você pra mim.
A vida segue, sempre. Mas sinto que falta mais do que um simples pedaço de mim, falta minha metade que é você.

DonCarioca

12 comentários:

  1. O canto do Don cada vez mais bonitinho!!!!
    Ficou tão lindo o texto *----------------------*

    ResponderExcluir
  2. "Imaginar meu futuro, sem você do meu lado, é triste."

    E quando não é só triste, é impossível? O que se faz?

    Beijo, Don.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém consegue ler a mente dos outros...mas sim o coração,os olhos entregam os sentimentos.A vida continua,sempre.Mas quando nos sentimos sozinhos,percebemos que a nossa outra metade vaga por aí...

    ResponderExcluir
  4. ouuwwww*-*

    Que lindo o texto.

    ResponderExcluir
  5. AI DOMMMMMMMMMMMM
    SEI QUE FALAR , FALAR , DE NADA ADIANTA...
    SÓ NÓS SABEMOS O QUE SE PASSA DENTRO DE NOSSO INTERIOR INFINITO...
    MAS A MATURIDADE ME ENSINOU, DEPOIS DE MUIIIIIITO SOFRIMENTO, QUE DEVEMOS GOSTAR DE QUEM GOSTA DA GENTE, E QUE O QUE QUEREMOS MUITO VAMOS LA E FAZEMOS...
    GATO, VOCE ESCREVE COMO UM ANJO!
    VOCE É DOCE E SENSIVEL!
    VOCE ESTA MORANDO NO MEIO DO MEU CORAÇÃO!
    MEU PEIXINHO LINDO
    BEIJINHUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  6. "Estamos longe um do outro e parece que nada irá nos fazer ficar juntos de novo.
    A saudade já estrapola o coração, os olhos..."
    K RAKA! me identifikei! Belo texto! continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  7. Don se supera a cada post, sou fã do seu blog, vc sabe...esse texto ficou fantástico, me fez lembrar de muitos momentos que passei. Vc sabe expressar tudo o que sente com uma desenvoltura incrível.

    e mesmo sem nunca termos nos visto, já amo vc tanto como escritor, quanto como pessoa.

    bjo meu Xuxu.

    http://1umpoucodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. "Mas sinto que falta mais do que um simples pedaço de mim, falta minha metade que é você"


    Lindo, Lindo, Lindo

    Bijinhus Edu! ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que não me imagino passar nem um minuto da minha vida sem meu amor...
    Nem sei o que faria...


    Adorei o tributo de saudades.

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa... q lindo *-*
    Tá amando, é, Edu???

    Espero que ache sua metade logo.... lalala

    BjO*-*

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDO DON...
    SEUS TEXTOS SAO MARAVILHOSOS
    PARABENS LINDO
    DEIXO UM BEIJO EM VC

    ResponderExcluir