Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fique dessa vez...




E lá vai você de novo, para longe de mim, tentando escrever sua vida, errando e se entristecendo, enquanto fico aqui, com essa saudade de você, tentando entender o porque de você sempre se afastar de mim, quando na verdade, você gosta de mim. 
Não vá embora, não dessa vez. Pegue minha mão, vamos dar uma volta, vamos nos olhar nos olhos e mesmo que não digamos  nada, vamos tentar nos entender porque, nós sabemos, que nos amamos.
Eu quero o seu amor, eu quero você.  E no fundo, você sabe o quanto você me quer, porque é em mim, que você se sente segura, feliz. É a mim que você ama.
Então, me abrace e sinta como é bom estarmos estarmos juntos novamente.
Porque de todas as histórias que eu vivi, você foi a mais linda que eu já escrevi.

DonCarioca

6 comentários:

  1. Por que ir embora? Por que fugir? Não basta amar e ser amado?

    Acho que às vezes, não...

    Beijo, Don.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto meu caro Don a palavra de ordem hoje é não vá embora...ai ai dá uma passada no meu..e confere tumemm..a proposito é lindo como tudo o que vc escreve

    ResponderExcluir
  3. Don, esse texto tá lindo, muito tocante mesmo..e não se preocupe, eu não vou embora...vou ficar aqui lendo seu blog e a cada post novo, vou comentar! rsrs.

    Bjo meu querido.

    http://1umpoucodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AFF DON
    QUASE CHOREI, GATO!
    VOCE ME DEIXA CONFUSA SOBRE VOCE!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre muito romântico...

    Adoreiiii, mais as vezes é preciso deixar as pessoas irem e se elas voltarem é porque são nossas, se não é porque acharam sua metade pelo caminho...

    Grande Beijo
    Thaty
    PEdaços do Cotidiano

    ResponderExcluir