Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Ah coração...




E com o passar do tempo, meu pensamento vai se afastando do seu, as lembranças vão sumindo e a saudade vai desaparecendo. 
O esforço vem sendo recompensado, a tristeza vai dando lugar a alegria e meu sorriso, mesmo que meio sem graça, vai aparecendo. 
Vou reparando em novos olhares, novas idéias, novos pensamentos. Me sinto mais leve, mais calmo e mais relaxado. 
Mas, de repente o coração fraqueja, pensamento volta pra você e tudo aquilo que foi feito, parece desaparecer.. Lembrança da sua voz, do seu toque, do seu olhar, do seu beijo.. Do tempo em que éramos felizes e nada mais existia, só nós dois. Por que o coração manda mensagens a mente, relembrando nossos momentos, nossos encontros, nossas risadas. Saudades que fazem meu coração fique apertado e que os olhos fiquem marejados..Tudo que vivemos juntos, ainda vivo, preso em minha memória.
Tento mudar meu pensamento de foco, penso em outras coisas e vejo que, por mais que eu tente, meu coração está em pedaços e será difícil reconstruí-lo... 
Vejo que a mente não comanda o coração e que na verdade, o coração "comanda" a mente.
Ah esse coração que só me maltrata, trazendo você pra mais perto, quando você já não mais está. 

DonCarioca

15 comentários:

  1. Nossa que triste =/
    Mas já passei por isso tbm.
    acho que no fim, todo sai com o coração cheio de machucados, ataduras e cicatrizes.
    Infelizmente.
    Tempo. ^^
    adorei o blog. lol
    bjuus ;*

    Carinhosamente;
    www.alohamara00.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah coração...
    Beijinhos no seu core.

    ResponderExcluir
  3. Eita que texto profundo, bem reflexivo. Arrasou Don, parabéns!
    Teu blog é só sucesso ;D

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah! todo coração é pra frente!..rsrs!..mas sempre penso pelos outros que amam, que apesar da dor, que pode ou não ser inevitavel o.0 ..rs..o bom é amar! melhor do que ser vazio de sentimento ;]

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o teu blog!...se escreve com sentimento, merece ser lido! ;]

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo Don... adorei ... heheh

    ResponderExcluir
  7. quem nunca passou po r isso que atire a primeira pedra.
    eu já passei, é muito ruim; parece que existe um buraco que te corroi por dentro, mas no final tudo da certo, e quando menos esperamos aparece algo novo, algo que faz a gente mudar nossa visão! e você sente a felicidade novamente, nas coisas mais simples...
    lindo texto! ;**

    ResponderExcluir
  8. O sentimento é como uma fotografia velha e esquecida: vai esmaecendo dia após dia.

    ResponderExcluir
  9. lindo don.... cada dia que passa mais eminho
    por issu te ador amigo
    pra sempre e sempre
    bjs no coraçao

    ResponderExcluir
  10. Olá ,parabéns pelo blog ,já foi publicado na Teia.Até mais.

    ResponderExcluir
  11. Ownnnnnnnnnnn... é bem a cara do que ando passando também! Em um certo seriado fiquei sabendo que devemos substituir nossos vícios(no caso pessoas que nos apaixonamos) por outros vícios para que a saudade e as memórias dê um pouco de descanso para nós. Só que até hoje não entendi que vícios são esses.. pois se assistimos um seriado,filmes ou ouvimos uma música..damos um jeito de colocar a pessoa em forma figurativa ali!

    Acho que lembranças e memórias são boas e ruins ao mesmo tempo..atrapalha seguir a vida em diante quando tudo acaba.

    ResponderExcluir
  12. Ooown, obrigada querido =) me dá uma força? Participa da comunidade do para as leitoras e leitores do meu blog no orkut . http://bit.ly/97TcAP beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Ah...vai entender esse coração...os mistérios,a confusão de sentimentos...

    ResponderExcluir
  14. Lindo, lindo, lindo o texto!
    Acho que todos nós já passamos por isso. Quando você sente que está bem e que esqueceu desse alguém, o pensamento volta muito mais rápido do que o tempo em que você esperou para esquecê-lo. :/

    :*

    ResponderExcluir