Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Tentando seguir a vida...





Minha vida segue sem vc ao meu lado. Já faz tanto tempo que nos falamos pela útlima vez, que eu acho que vc não deve nem lembrar mais de como é minha voz.
A saudade de vc ainda me consome e por mais que eu tente abrir meu coração para outra pessoa, ele automaticamente se fecha por amar vc.
Lembrar da sua voz, do seu sorriso, são coisas naturais.
A vontade em te ligar, te ouvir, saber como está, é enorme. Mas não aguentaria te ligar e só.
Busco forças não sei de onde e não sei se tenho tanta força assim.. Engraçado que lembro de vc falando do quanto sou forte..
Vou em busca dos meus objetivos, pq sonho, eu cheguei a conquistar, mas sabe se lá pq, foi me tirado.
A vida perdeu a graça sem vc.
Acordar e saber que estava ali, que estava do meu lado, me fazia o melhor dos melhores.
Minhas lágrimas sempre escorrem pelo meu rosto, ao ouvir aquela música ou simplesmente por ver vc.
Não é fácil ver aquela pessoa que sempre quis, esta tão longe de mim.
Como diz uma música do Jota Quest:
"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje"

Por DonCarioca 

4 comentários:

  1. O AMOR É LINDO
    E UM HOMEM APAIXONADO MAIS AINDA..
    SORTE GRANDE TEM ESSA GURIA QUE TU
    AINDA AMA...

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. DON VC ESTA INSUPERAVEL ADOROOOOOOOOOOOOO!!!!
    OOOOO HOMEM POETEIRO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ainn dom .. muito lindoo...como sempre ja to copiando e salvando akiiiiiii rsrsrsrsrs
    te adoro amigo bjs

    ResponderExcluir
  4. Don, vim agradecer mseu carinho no meu blog e dizer que esse seu desabafo me fez lembrar uma frase do meu amado Caio F:

    Eu tive tanto amor um dia...

    Um abraço, adorei aqui!

    ResponderExcluir