Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tchau!

Se decepcionar hoje em dia é normal.
Até pq, não dá pra confiar em muita gente. Quem vive no mundo virtual então, deve ter  no mínimo, se decepcionado umas cinco vezes pelo menos.
Engraçado, é que se pararmos e pensarmos em tudo, sempre tem um momento em que nós "somos avisados" que vamos nos decepcionar.
Seja isso com pessoas amigas ou até mesmo com pessoas que realmente gostamos.
Menos mal, que para mim, determinadas decepções passam bem rápidas. E vejo que sou muito melhor sem aquela pessoa perto de mim. Pessoa falsa e egoísta, quanto mais longe e sem contato melhor.

O triste é quando nos decepcionamos com alguém que gostamos, que queremos perto e pra vida toda.

Mas sempre aprendemos com as decepções e elas nos fazem ficar mais fortes e nos mostra que sempre devemos confiar em nós e não nos outros.
E com certeza, quem perdeu mais, foram as pessoas que me decepcionaram!
F A T O !


Por DonCarioca 

Um comentário:

  1. Por coincidência (ou não!) a frase que estpa no meu MSN é "Decepção é quando você risca em algo ou em alguém um xis preto ou vermelho.". Combina com o post.

    Sempre tem alguém que nos decepciona. E sempre vai ter. Acho que a gente tb decepciona algumas pessoas sem se dar conta disso.

    ResponderExcluir