Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Sai de mim...



Queria te tirar da minha mente, do meu coração. Poder isolar vc de mim, para que nunca mais veja e nem saiba como está.
Queria não lembrar de vc sempre e muito menos, ter a imagem do seu olhar, do seu sorriso na minha mente.
Queria esquecer todos os planos, todos os momentos, tudo que vivemos juntos. 
Ser uma vaga lembrança em mim ou então nem isso. 
Não sou o melhor dos homens, mas fui o que mais te amou, o que mais queria te fazer feliz.
Enfim, vida que segue. 

Por DonCarioca 

5 comentários:

  1. Don, e acredite:
    Vida que segue mesmoooooo!
    Como diz a Cris Guerra, pra dizer que o tempo cura e o riso volta!

    Abração procê!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é facil tirar da cabeça oq está no coração..
    Mas um amor só se esquece com outro amor...
    Não é que nao deu certo..
    Deu certo sim enqto durou
    Se não durou é pq não era pra ser;)
    Se cuida mocinho
    eu te adoro
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Não sou a melhor das pessoas mas com certeza fui uma das que mais te amou e que é capaz de tudo pra te ver feliz.
    Concordo.
    =*

    ResponderExcluir
  4. Don Meu lindo *-*
    Tô indicando o seu blogasso no meu!

    http://1umpoucodetudo.blogspot.com/

    Bjo do tamanho de um trem =D

    ResponderExcluir
  5. SUHASUHASH! Eu lembro que um tempo atrás eu falava: Sai de mim! Sai de mim!
    É duro esquecer uma pessoa assim do nada... Mas enquanto não esquecemos, só basta arranjar um jeito de nos ocupar, para não ter tempo para lembrarr... o que geralmente é muito difícil ;/

    Belo texto(:

    ResponderExcluir