Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Quero vc..



Quero seu beijo mais contagiante, quero tocar sua alma..
Te levar as estrelas, teu olhar me fascina, me seduz;
Irradia meu dia, me acalma na noite sombria distante de ti;
Quero ser somente seu, ler teus pensamentos através do olhar;
Te amar sem momento especial e lugar;
Ter vc comigo dia e noite pra poder te amar;
Seu toque em mim, me faz viajar pra um lugar que nem imaginava chegar;
Não sei onde vou chegar, só sei que quero ir;
Sem vc ao meu lado, um vazio me consome sem saber descrever,
Quero vc ...


Ps.: Agradecimento em especial a CRIS, pelo texto.

9 comentários:

  1. Que lindoooo migo :) .. ameiiiii .. hehehehe beijuxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. owwwww.... que lindo!
    Mais lindo ainda tendo sido postado por vc! *-*
    BjOs
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que fofoo! Ameei (:

    é vdd, eu preciso encarar o amor
    UHSUHSAUH...
    que isso, amei teu blog ;)

    Bj:*

    ResponderExcluir
  4. outra cris!? uahsaushuas
    adorei o texto!! :*

    ResponderExcluir
  5. Até que fim achei seu blog!!! ufa!

    E adorei tudo aqui, vou sempre estar por aqui...

    bjo grande.

    ResponderExcluir
  6. Tem coisa mais inspiradora do que amar?

    Abraço :)

    ResponderExcluir
  7. "Não sei onde vou chegar, só sei que quero ir;
    Sem vc ao meu lado, um vazio me consome sem saber descrever."

    que belas palavras!
    adorei aqui e estou seguindo...
    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir