Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quando a saudade não cabe no peito, transborda nos olhos...




saudades...

saudades não tem braços.. mas aperta...


saudades de um simples olhar..


saudades de um simples toque seu...


saudades do seu cheiro...


saudades do seu abraço...


saudades do seu carinho...


saudades do seu beijo...


saudades do seu sorriso...


saudades de te fazer cafuné...


saudades de te ver dormindo e ficar te admirando...


saudades de ficar do seu lado sem fazer nada...


saudades de encontrar com vc, olhar nos seus olhos e falar: eu te amo...


simplesmente saudades...





Por DonCarioca

9 comentários:

  1. Lindo o texto ..

    Eu sinto saudade do que ainda não vivi com você..

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. E a saudade, quando não cabe mais no peito, costuma sair pelos olhos.
    Lindo texto, ótimo blog, ganhou seguidora nova!

    Bjous

    ResponderExcluir
  3. OIE...
    A saudade tem seus pontos positivos...E pra mim o principal deles é o poder de manter vivo em nossos corações momentos que ja passaram.

    Espero que vc consiga matar todas essas saudades.
    kisses

    www.tahtycastan.blogspot.com
    Pedaços do Cotidiano ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai que texto mais fofo! As vezes a saudade aperta tanto que queremos retirar a pessoa da nossa imaginação e abraçá-la até sufocar não é? rs
    Achei lindo esse texto e comovente. *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah,Don.. Por nada! eu quem agradeço por ter comentado em meu blog,em vários posts.. quero que saiba que estou lendo o restante,ok e já volto a comentar ;)

    E obrigada por ter gostado do que posto, querido!e obrigada pelo encorajamento, pois ando sem muita perspectiva ou idéia do que postar. hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Thank's, meu anjo!
    Hahahaha as vezes é dificil não encontrar ou saber discrever algo que estamos passando e que projeta bem para as outras pessoas,não é? rs
    Te agadecerei se quiser me ajudar nas idéias,viu! será mto bem-vinda a ajuda.

    bjos.

    ResponderExcluir
  7. gente, eu não posso ver esses textos assim, sabe? não da.. realmente, sai pelos olhos e é péssimo =/

    apesar de tudo, lindo texto!
    ainda vou colocar o selinho aqui, ta?

    beijos! boa semana

    ResponderExcluir
  8. Saudade move a alma..saudade profunda...saudade..de tudo,de todos..saudade talvez de algo que nunca existiu..simplesmente saudade..
    Adorável post!

    ResponderExcluir