Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu esperava


Qnd eu te encontrei, eu achei que vc fosse minha metade..
qnd te olhei nos olhos, senti a força do nosso amor..
Qnd te abracei, vi que vc era o encaixe perfeito em mim..
Esperava que vc fosse ser minha..
Esperava te amar pra sempre..
Esperava conquistar o mundo ao seu lado..
Esperava passar minha vida com vc..
Esperava nunca mais chorar por causa de coração partido..
Esperava nunca mais ficar triste por causa de uma decepção..
A vida nunca é como esperamos e o amor nunca é como desejamos... 
Vc fará mt falta, mas conseguirei te esquecer. 
E todos os nossos bons momentos, serão apagados, pq vc simplesmente, desistiu de mim...

Por DonCarioca 

2 comentários:

  1. "A vida nunca é como esperamos e o amor nunca é como desejamos... "

    Mas se pensar bem, se tudo fosse como desejamos, seria muito chato... Sem surpresas.

    Se te tiraram os bons momentos, nunca poderão te tirar as lembranças de que um dia viveu uma boa história.

    Assim é a vida.

    =]
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre acha que encontrou o nosso último primeiro grande amor pra toda vida, aí vem a dona vida e diz que não é bem assim, que nem sempre a gente dança a música que quer... No final, o que nos acontece é sempre o melhor que poderia ter acontecido!

    beijos =**

    Ps: Gostei bastante dos teus escritos!

    ResponderExcluir