Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Only Memories


Pq todo dia eu tenho q lembrar de vc?
Pq tenho q lembrar da nossa primeira conversa..
ou então, dá primeira vez q a vi na cam, de branco, no te tevejo, reclamando q só poderia ver 10min, reclamando com vc na mensagem privada e falando pra vc ir pro msn e vc rindo e falando pra eu ficar quieto pq não posso falar aquilo lá..
Pq tenho q me lembrar do seu sorriso estampado pra mim, dizendo q me adora..
ou então de vc de gorro..
ou de vc toda encasacada na cama, reclamando do frio..
Pq tenho que lembrar de vc me mandando beijos, me falando que me ama..
Pq tenho q lembrar de vc usando a boxer preta pra mim, só pq vc sabia q eu gostava..
ou então, vc me mostrando a unha vermelha q pintou, só pq eu gostava..
Pq tenho q lembrar de vc me dizendo o qnt me amava e q tava feilz comigo..
Pq tenho q lembar de vc me mostrando seu cabelo cortado e feliz, pq eu tinha adorado..
ou então, da gente conversando enquanto vc comia pizza em casa...
Pq tenho q me lembrar da nossa despedida antes do carnaval..
Pq tenho que lembrar de vc falando da enorme vontade de comer pão de quiejo qnd voltasse.. 
ou então, de vc me ligando qnd chegou no brasil.. 
Pq tenho que me lembrar, de vc chorando no ap, por causa do problema que teve, com medo de nao voltar pro brasil.. 
Pq tenho que lembrar, de eu te vendo arrumar a mala.. 
ou então, da sua felicidade, qnd estava pra voltar já.. 


Por DonCarioca 

2 comentários:

  1. Lindo... =)
    Com o tempo só ficam as coisas boas ^^
    Beijocas e obrigada pela visita em meu blog!

    ResponderExcluir