Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Primeiro selo.



Ganhei meu primeiro selo.  Ganhei da Gabi. Valeu GABI.
O Prêmio Dardos visa reconhecer o trabalho do blogueiro e seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esse prêmio possui três regras:


1- Aceitar exibir a imagem,

2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos
Meus 15 indicados são:
1 - Pervah Master, do blog PERVAH MASTER ;
2 - Noe*, do blog Costurando Estrelas ;
3 - M Frank, do blog Procurando um ponto de equilíbrio ;
4 - Tássia Grahl, do blog Walking on Circles ;
5 - Cristiane Melo, do blog Portal de Idéia ;
6 - Renata Bezerra, do blog O Passar dos dias ;
7 - Lilian, do blog Bebidaeamorsemgeloporfavor ;
8 - Thaty Castan, do blog Pedaços do Cotidiano ;
9 - Sil, do blog "Entre Aspas" ;
10 - Ana Carolina, do blog Grafite ;
11 - Priscila Rôde, do blog Mar Intimo ;
12 - Dany B., do blog SemSabor ;
13 - Barbara Salvan, do blog Other World ;
14 - Elaine Oliveira, do blog De Palavras e Atos ;
15 - Anna Lú. do blog Pedacinhos da Anna Lú ;

\o/

8 comentários:

  1. Oiii ^^
    Muito obrigada pelo selo, viu?
    Guardarei com carinho!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, Don!
    Um abraço :)

    ResponderExcluir
  3. Ô Don, voce é um querido viu! Nasceu querido!
    Voce merece todos os selos desse mundo, não apenas pelo blog lindo e cheio de emoção que voce tem, mas pela tua forma de carinho com todas as pessoas que vem aqui. Isso faz TODA a diferença.
    Obrigada pelo mimo (Tá na minha pasta muitooo bem guardada), e principalmente aqui óóó, no coração.
    Um abraço grande meu querido! E tão gentil amigo!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo selo!!! :D
    e muito obrigada pela indicação, adorei!

    beiijo
    ")

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    que seja o primeiro de muitos...


    :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Amei você ter me dado um selo *_* Muito obrigada, mesmo!
    Se não fosse por eu já ter ganhado esse, eu colocaria lá no meu blog, mas amei a intenção *-*
    Seu blog é lindo, continue postando, estou acompanhando (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bacana.
    Muito brigado.
    Adoro ganhar selos...

    Valeu.
    kisses
    Thaty Castan
    Pedaços do Cotidiano.

    ResponderExcluir