Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Como te esquecer...



Como te esquecer, se qnd ligo o pc, o fundo de tela é sua foto e eu não tenho coragem de mudar..
Como te esquecer, se qnd toca uma música romantica, eu lembro de vc..
Como te esquecer, se qnd fecho os olhos, me vem o seu sorriso na mente..
Como te esquecer, se qnd tento pensar em outra coisa, qualquer coisa, apenas pra deixar meu pensamento distante de vc, eu não consigo, pq vc é tudo na minha mente e um pensamento em vc é tudo que preciso pra deixar o resto do mundo pra trás..
Como te esquecer, se meu coração faz questão de mostrar que te ama..
Como te esquecer, se a saudade não me deixa te esquecer..
Como te esquecer, se eu TE AMO!

Por DonCarioca 

2 comentários:

  1. ooooooooooooooohhhhhhhh mininu xonado FATO

    ResponderExcluir
  2. Tocante o texto,realmente.. eu passei do primeiro paragrafo..
    estou passando no momento o 2..

    Lindo o texto,simplesmente lindo..bem mais bonito e impactante do que a minha música. Vou copiar aqui, para refletir mais depois. *-*

    ResponderExcluir