Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Amor não se pede.. se conquista.



Amor não se pede, não se manda e nem é forçado.
Amor se conquista. Seja com atitudes, palavras, demonstrações de carinho...
Demora muito para se conquistar a confiança da pessoa que queremos, mas basta um simples erro, que a confiança se vai.. e ter que recomeçar de novo é uma merda.
Ame a pessoa com toda sua força, não deixe nada pra depois, pq o amanhã não se sabe.
E se, por ventura, receber uma segunda chance, agarre com unhas e dentes e o faça por merecer.

Por DonCarioca 

7 comentários:

  1. Adorei o texto
    Concordo Literalmente
    Amor se conquista com
    atitutes, palavras demonstrações....
    Qdo eu amo,eu quero mostrar, gritar ao mundo não me importa com o q as pessoas vão falar ou pensar..dane-se eles..
    E quem ama não da só segunda chance...da terceira, tbm. Pq derrepente vc está perdendo a
    pessoa q mais te amou e valorizou em sua vida..
    Isso foi a minha concepção..
    Bjuss
    Diana

    ResponderExcluir
  2. E eu concordo plenamente.

    Parabéns por se expressar tão bem com as palavras.

    Paz.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu texto...
    Você se expressa muito bem!
    Parabéns!
    Estou te seguindo!
    Bjus doces
    Cris Santos

    ResponderExcluir
  4. Don, meu querido.

    Realmente amor não se pede, não se implora.
    O amor não se faz rastejar.
    O amor é algo tão divino, mesmo que muitas pessoas estejam descrentes dele como eu rs.

    Grandeeeeeeeee abraço meu anjo!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Li um comentário seu no blog de Sil ("Entre Aspas"), vim espiar e adorei teu espaço. Já virei fã e seguidora, viu?

    Abraços

    Lia

    Blog Reticências...

    ResponderExcluir
  6. É verdade.. amor não se pede.. se conquista,atravez de uma amizade pura e incondicional ainda por cima.
    "Demora muito para se conquistar a confiança da pessoa que queremos, mas basta um simples erro, que a confiança se vai.. e ter que recomeçar de novo é uma merda."

    Acredite nem todo recomeço apaga o erro anterior, isso é o mais pavoroso! devemos manter a cabeça no lugar em todas as ocasiões e se um erro quiser aparecer,devemos abolir adiatamente pois a segunda chance é boa,mas não é como tudo era antes.

    ResponderExcluir
  7. Disse essa frase para mim mesma hoje..amor se conquista..afinal,não mandamos em nossos corações...quando menos esperamos,estamos profundamente apaixonados.

    ResponderExcluir