Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quando a saudade não cabe no peito, transborda nos olhos...




saudades...

saudades não tem braços.. mas aperta...


saudades de um simples olhar..


saudades de um simples toque seu...


saudades do seu cheiro...


saudades do seu abraço...


saudades do seu carinho...


saudades do seu beijo...


saudades do seu sorriso...


saudades de te fazer cafuné...


saudades de te ver dormindo e ficar te admirando...


saudades de ficar do seu lado sem fazer nada...


saudades de encontrar com vc, olhar nos seus olhos e falar: eu te amo...


simplesmente saudades...





Por DonCarioca

sábado, 29 de maio de 2010

Amor não se pede.. se conquista.



Amor não se pede, não se manda e nem é forçado.
Amor se conquista. Seja com atitudes, palavras, demonstrações de carinho...
Demora muito para se conquistar a confiança da pessoa que queremos, mas basta um simples erro, que a confiança se vai.. e ter que recomeçar de novo é uma merda.
Ame a pessoa com toda sua força, não deixe nada pra depois, pq o amanhã não se sabe.
E se, por ventura, receber uma segunda chance, agarre com unhas e dentes e o faça por merecer.

Por DonCarioca 

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Primeiro selo.



Ganhei meu primeiro selo.  Ganhei da Gabi. Valeu GABI.
O Prêmio Dardos visa reconhecer o trabalho do blogueiro e seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esse prêmio possui três regras:


1- Aceitar exibir a imagem,

2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos
Meus 15 indicados são:
1 - Pervah Master, do blog PERVAH MASTER ;
2 - Noe*, do blog Costurando Estrelas ;
3 - M Frank, do blog Procurando um ponto de equilíbrio ;
4 - Tássia Grahl, do blog Walking on Circles ;
5 - Cristiane Melo, do blog Portal de Idéia ;
6 - Renata Bezerra, do blog O Passar dos dias ;
7 - Lilian, do blog Bebidaeamorsemgeloporfavor ;
8 - Thaty Castan, do blog Pedaços do Cotidiano ;
9 - Sil, do blog "Entre Aspas" ;
10 - Ana Carolina, do blog Grafite ;
11 - Priscila Rôde, do blog Mar Intimo ;
12 - Dany B., do blog SemSabor ;
13 - Barbara Salvan, do blog Other World ;
14 - Elaine Oliveira, do blog De Palavras e Atos ;
15 - Anna Lú. do blog Pedacinhos da Anna Lú ;

\o/

terça-feira, 25 de maio de 2010

Porta que se abre...


Quando uma porta se fecha, pode ter certeza que outra irá se abrir...
Assim como alguém te magoou ou te fez chorar, vai ter outra pessoa pra te fazer sorrir e te alegrar..
A vida é muito curta para ficar lamentando e chorando por pessoas que não valem a pena e que te magoaram sem nem ter pena de você.
Quando alguém te fizer mal, chore, xingue, ponha sua raiva pra fora... No dia seguinte, levante a cabeça e siga em frente. A dor machuca, mas ela passa. A dor só fica, se você deixar. Vai ficar sofrendo pra que?
Temos que ser forte e ter força de vontade. Nos amar em primeiro lugar.
Se tivermos força de vontade, conseguiremos tudo que quisermos...
E com certeza, quando você estiver bem, feliz, a pessoa que te fez mal, vai se lamentar, por não estar ao seu lado..

Por DonCarioca 

domingo, 23 de maio de 2010

Sai de mim...



Queria te tirar da minha mente, do meu coração. Poder isolar vc de mim, para que nunca mais veja e nem saiba como está.
Queria não lembrar de vc sempre e muito menos, ter a imagem do seu olhar, do seu sorriso na minha mente.
Queria esquecer todos os planos, todos os momentos, tudo que vivemos juntos. 
Ser uma vaga lembrança em mim ou então nem isso. 
Não sou o melhor dos homens, mas fui o que mais te amou, o que mais queria te fazer feliz.
Enfim, vida que segue. 

Por DonCarioca 

sábado, 22 de maio de 2010

Quero vc..



Quero seu beijo mais contagiante, quero tocar sua alma..
Te levar as estrelas, teu olhar me fascina, me seduz;
Irradia meu dia, me acalma na noite sombria distante de ti;
Quero ser somente seu, ler teus pensamentos através do olhar;
Te amar sem momento especial e lugar;
Ter vc comigo dia e noite pra poder te amar;
Seu toque em mim, me faz viajar pra um lugar que nem imaginava chegar;
Não sei onde vou chegar, só sei que quero ir;
Sem vc ao meu lado, um vazio me consome sem saber descrever,
Quero vc ...


Ps.: Agradecimento em especial a CRIS, pelo texto.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apaixone-se



Acho que desde criança, sempre imaginamos como queremos nossas vidas, o que ser, o que fazer... obvio que isso muda a cada 5 minutos, até pq, criança normalmente é curiosa e vai descobrindo um monte de coisa nova.
Anos depois, quando vc aprende um monte de coisa, já tem certeza do que quer e vai em busca disso.
Mas, e o amor? Eu pelo menos sempre sonhei, sempre me imaginei, estar do lado de uma pessoa que me fizesse feliz, que me completasse... e por aí vai.
Por mais que direcionemos todos as nossas forças pra conquista dos nossos objetivos e sonhos, não podemos esquecer do amor, da paixão, de ficar apaixonado.
Podemos conquistar tudo que quisermos, mas e aí? Vai chegar em casa, sabendo que tudo que quis vc conseguiu e dps? Não tem ninguém em casa para conversar, dividir, compartilhar. Amigos todo mundo tem. Melhores amigos tbm. Mas não é sempre que eles estaram ao seu dispor.
Estar apaixonado faz a vida ficar diferente. Dá uma cor a vida. Uma alegria que vc não tem nem como explicar. Basta ver o sorriso estampado no rosto, o brilho no olhar que já dá pra entender.
O sofrimento faz parte e isso não é privilégio só do amor não. 
Viver a vida, com medo de se apaixonar, com medo de se entregar, é como se vivesse metade dela. 
Apesar de sofrer, estamos vivos, respirando e nada nos impede que apaixonemos outra vez... O sofrimento dói, mas ensina que a paixão faz parte do ciclo da vida.
Não é pq sofreu uma vez, que será assim com todas as pessoas. Uma hora vc vai acertar. E tudo aquilo que vc passou, irá valer a pena. Vc irá olhar pra trás e verá, que por mais que vc tenha sofrido, hoje vc é tão feliz, que vc irá dar risada do que passou.
Não fique com medo de se apaixonar, de amar. Vc ter alguém que sabe que pode confiar, que pode construir uma vida, é muito melhor, do que viver sozinho.

Por DonCarioca 

Ps.: Quero agradecer a Andréia e a Mi, que me ajudaram no final do texto!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Escuta coração, é sério!



Hoje, pela primeira vez, irei postar um texto que vi em um blog que sigo. O nome da autora é Cristiane Melo.

Por sinal, o blog é maneiríssimo e vale a pena ler e seguir.O nome do blog é: Portal de Ideia - http://portaldeideia.blogspot.com/
 

Segue o texto.


Olá Coração,
era com você mesmo que eu estava querendo falar, esperei seu horário livre para conversar com mais calma, é que a nossa relação já tem tanto tempo e você tem que admitir que nem sempre tudo são flores, acho que chegou a hora da gente se acertar, concorda? Decidir quem manda aqui afinal!
Olha coração, sempre achei você muito perturbado, e na maioria das vezes nunca soube escolher o que te preencher, é por isso que a Dona Razão vive intrigada com você, tem dias que tu, coração, não fala não, tu simplesmente grita! E aí nem a Dona Razão, nem eu consegue te segurar, e depois sabe o que acontece? Você sofre, mas quem sente a dor sou eu, você chora, mas o rosto encharcado é o meu... Olha bixo, já estou cansada de te remendar, ao menos uma vez me escuta, perceba que coração te aceita e aquele que te rejeita, não dá pra formar textos com uma única tecla, então para de bate-la coração! Eu não aguento mais sofrer pelas suas escolhas mal feitas, tira férias amigo! E me dá férias por favor! Eu preciso descansar do peso de te carregar!

# Cristiane Melo

terça-feira, 18 de maio de 2010

Seguindo em frente

Indo de encontro a minha felicidade, buscando a alegria da vida..

Uma queda não irá me abalar e se eu sofrer, vou buscar força e me levantar. 

Vivendo a vida, curtindo a vida e sendo intenso. 

Uma coisa é certa: Tenho mt história pra contar pra filhos e netos! \o/

Por DonCarioca

domingo, 16 de maio de 2010

Tentando seguir a vida...





Minha vida segue sem vc ao meu lado. Já faz tanto tempo que nos falamos pela útlima vez, que eu acho que vc não deve nem lembrar mais de como é minha voz.
A saudade de vc ainda me consome e por mais que eu tente abrir meu coração para outra pessoa, ele automaticamente se fecha por amar vc.
Lembrar da sua voz, do seu sorriso, são coisas naturais.
A vontade em te ligar, te ouvir, saber como está, é enorme. Mas não aguentaria te ligar e só.
Busco forças não sei de onde e não sei se tenho tanta força assim.. Engraçado que lembro de vc falando do quanto sou forte..
Vou em busca dos meus objetivos, pq sonho, eu cheguei a conquistar, mas sabe se lá pq, foi me tirado.
A vida perdeu a graça sem vc.
Acordar e saber que estava ali, que estava do meu lado, me fazia o melhor dos melhores.
Minhas lágrimas sempre escorrem pelo meu rosto, ao ouvir aquela música ou simplesmente por ver vc.
Não é fácil ver aquela pessoa que sempre quis, esta tão longe de mim.
Como diz uma música do Jota Quest:
"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje"

Por DonCarioca 

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Only Memories


Pq todo dia eu tenho q lembrar de vc?
Pq tenho q lembrar da nossa primeira conversa..
ou então, dá primeira vez q a vi na cam, de branco, no te tevejo, reclamando q só poderia ver 10min, reclamando com vc na mensagem privada e falando pra vc ir pro msn e vc rindo e falando pra eu ficar quieto pq não posso falar aquilo lá..
Pq tenho q me lembrar do seu sorriso estampado pra mim, dizendo q me adora..
ou então de vc de gorro..
ou de vc toda encasacada na cama, reclamando do frio..
Pq tenho que lembrar de vc me mandando beijos, me falando que me ama..
Pq tenho q lembrar de vc usando a boxer preta pra mim, só pq vc sabia q eu gostava..
ou então, vc me mostrando a unha vermelha q pintou, só pq eu gostava..
Pq tenho q lembrar de vc me dizendo o qnt me amava e q tava feilz comigo..
Pq tenho q lembar de vc me mostrando seu cabelo cortado e feliz, pq eu tinha adorado..
ou então, da gente conversando enquanto vc comia pizza em casa...
Pq tenho q me lembrar da nossa despedida antes do carnaval..
Pq tenho que lembrar de vc falando da enorme vontade de comer pão de quiejo qnd voltasse.. 
ou então, de vc me ligando qnd chegou no brasil.. 
Pq tenho que me lembrar, de vc chorando no ap, por causa do problema que teve, com medo de nao voltar pro brasil.. 
Pq tenho que lembrar, de eu te vendo arrumar a mala.. 
ou então, da sua felicidade, qnd estava pra voltar já.. 


Por DonCarioca 

terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu esperava


Qnd eu te encontrei, eu achei que vc fosse minha metade..
qnd te olhei nos olhos, senti a força do nosso amor..
Qnd te abracei, vi que vc era o encaixe perfeito em mim..
Esperava que vc fosse ser minha..
Esperava te amar pra sempre..
Esperava conquistar o mundo ao seu lado..
Esperava passar minha vida com vc..
Esperava nunca mais chorar por causa de coração partido..
Esperava nunca mais ficar triste por causa de uma decepção..
A vida nunca é como esperamos e o amor nunca é como desejamos... 
Vc fará mt falta, mas conseguirei te esquecer. 
E todos os nossos bons momentos, serão apagados, pq vc simplesmente, desistiu de mim...

Por DonCarioca 

domingo, 9 de maio de 2010

Como te esquecer...



Como te esquecer, se qnd ligo o pc, o fundo de tela é sua foto e eu não tenho coragem de mudar..
Como te esquecer, se qnd toca uma música romantica, eu lembro de vc..
Como te esquecer, se qnd fecho os olhos, me vem o seu sorriso na mente..
Como te esquecer, se qnd tento pensar em outra coisa, qualquer coisa, apenas pra deixar meu pensamento distante de vc, eu não consigo, pq vc é tudo na minha mente e um pensamento em vc é tudo que preciso pra deixar o resto do mundo pra trás..
Como te esquecer, se meu coração faz questão de mostrar que te ama..
Como te esquecer, se a saudade não me deixa te esquecer..
Como te esquecer, se eu TE AMO!

Por DonCarioca 

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tchau!

Se decepcionar hoje em dia é normal.
Até pq, não dá pra confiar em muita gente. Quem vive no mundo virtual então, deve ter  no mínimo, se decepcionado umas cinco vezes pelo menos.
Engraçado, é que se pararmos e pensarmos em tudo, sempre tem um momento em que nós "somos avisados" que vamos nos decepcionar.
Seja isso com pessoas amigas ou até mesmo com pessoas que realmente gostamos.
Menos mal, que para mim, determinadas decepções passam bem rápidas. E vejo que sou muito melhor sem aquela pessoa perto de mim. Pessoa falsa e egoísta, quanto mais longe e sem contato melhor.

O triste é quando nos decepcionamos com alguém que gostamos, que queremos perto e pra vida toda.

Mas sempre aprendemos com as decepções e elas nos fazem ficar mais fortes e nos mostra que sempre devemos confiar em nós e não nos outros.
E com certeza, quem perdeu mais, foram as pessoas que me decepcionaram!
F A T O !


Por DonCarioca 

terça-feira, 4 de maio de 2010

Amar é

Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer:
Eu quero!
É viver intensamente...
É sonhar com uma gota de realidade
e realizar uma gota desse sonho..
É estar presente até mesmo na ausência.
Amar é ter em quem pensar...
É razão que ninguém teria razão para nos tirar...
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só...
É acordar para a realidade do sonho...
É vencer através do silêncio...
É ser feliz até com um pouco quando o muito não é bastante.
Amar é dar anistia ao seu coração..
É sentir saudades..
É chegar perto na distância.
Amar é a força da razão..
É quando os momentos são eternos.
Amar é ser adulto e se sentir criança..