Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

You didn't mean to love me back, but I know you did


Esperar é uma das piores coisas que se existe. A cabeça fica a mil e você pensa em trilhões de coisas ao mesmo tempo. 99% do que se pensa é merda, e só serve pra te deixar mal. Óbvio, que quando se pensa em trilhões de coisas, alguma coisa é certa.
Há certas coisas na vida que eu nunca vou entender. Passamos por umas situações, as quais não merecemos, fica evidente que devemos cair fora, mas mesmo assim, você continua.
Quando menos se espera, algo acontece. Comigo pelo menos, sempre foi algo bom. O único problema foi a velocidade com que esse algo bom vem e vai. Normalmente, ele é bom por um tempo mínimo.
Então, vc tem que aproveitar o máximo disso. Como diz a Pitty numa música: " Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia". Aproveitar o máximo e com a maior intensidade que se pode.
Sempre bom não criar expectativa, mas o caso é que sempre se cria expectativa, por menor q ela seja. E também é sempre bom saber ou, ao menos ter noção, de que isso vai acabar e tentar estar preparado para o fim. Eu disse TENTAR, pq é fato que você não vai estar preparado e que você vai ficar mal, ao menos comigo sempre acaba mal.
Uma coisa é certa: a ESPERANÇA é a última que morre e, por mais que você saiba ou tenha noção de que isso irá acabar, sempre fica no fundo a esperança de que tudo dará certo e será assim pra sempre. Se não houvesse essa esperança em um bom futuro, não haveria motivos para lutar por esse presente.

3 comentários:

  1. Olá... já coloquei o link do seu blog no meu. O seu blog é bom. Os melhores post acontecem quando a gente fala o que está sentido.

    ResponderExcluir
  2. Esperar é mesmo umas das piores coisas que existe, incrível como pensamos em tanta bobeira quando esperamos por algo. Incrível também a rapidez de que as coisas boas vem e vão. Concordo 100%. Amei o texto *-*

    ResponderExcluir
  3. no final td vai dar certo ..
    c ainda naum deu certo ...
    é pq ainda naum chegou ao fim

    ResponderExcluir