Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Você...


Sim, digo sem qualquer sentimento de arrependimento, sem qualquer vergonha ou timidez. Adoro ter vc. Pensem o que quiserem mas não me julguem pois são iguaizinhos a mim. Trabalhei muito para a ter, para a considerar minha, para pode-la estimar e até mesmo amar. Sim amar, se sabem o que isso, é exatamente o que sinto... O tempo que eu passei a juntar todas as "migalhas" para um dia ter o suficiente para a ter... O tempo que me dediquei só a pensar nela... As noites que dormi pensando nela... Os sonhos, sim também sonhei com ela... Claro que pensei em baixar os braços, porque o esforço era surreal, porque o sofrimento pelo qual passava, pela ansiedade, pelos pesadelos... Mas sem nunca desistir, lutei, cai, levantei, corri, perdi o rumo, voltei ao caminho, até que finalmente chegou o dia em que consegui chama-la de minha... Finalmente posso dizer aos sete ventos que o teu coração é meu, és o meu amor... A minha cara metade, aquela que me completa e me deixa sonhar com um futuro junto e maravilhoso ao seu lado...

DonCarioca

Um comentário:

  1. No caminho de nossas vidas existem muitas pedras, umas pequenas outras grandes, elas estão espalhadas por ai e todas tem um motivo de existir, estão lá esperando alguém "sem querer" tropeçar nelas, e cair... Não é nenhum erro cair e se machucar o erro está em não se levantar, esta em ignorar a queda e seguir em frente tropeçando cada vez mais. Devemos levantar, tirar a poeira do corpo, levantar a cabeça, curar as feridas que a queda nos causou e seguir em frente com atenção, com mais cautela para não cair novamente!
    O caminho da vida é longo mais não é infinito, não podemos parar por causa das pedras que encontramos nele.

    ResponderExcluir